,

Celebridades do mundo dos memes

Algumas delas, bem poucas na verdade…

Aproveitando a vibe do amigo redator Reuter, que fez uma lista dos 5 Maiores memes da década, queria lhes trazer algumas das maiores personalidades pop’s do nosso Brasil. Alguns não aparecerão, como: Mc Gorila, Nego BAM e Luciano do Youtube, isto porque estes são entidades míticas já definidas como deuses. Ou seja, aqui vão aparecer seres que estão em processo de canonização, aqueles que buscam seu lugar no hall do paraíso dos memes

.

 

Primeiramente, o grande Givly Simons famoso por seus hits arrebatadores: Melo do Jonas, Bangladesh, dentre outros.  Givly é certamente um grande candidato, tudo que se vê em sua carreira é digna duma boa colocação dentre as maiores celebridades. Canta lambada, um estilo que já nasce propenso a ‘zueira’, se veste como se estivesse nos anos 70. Vocalista do grupo Figueroas, nasceu com nome Gabriel, mas diz ter sonhado com o nome Givly e adotado ele como seu. Veja:

GIVLY SIMONS

Depois, há também o icônico playboy do boné, conhecido também pela alcunha de brincante do forró, que já estourou no mundo dos memes com dois hits, o auto-entitulado ‘prayboy do boné’ e também o ‘virei engenheiro’. O seu estilo é um brega, forró, algo do gênero.  E na realidade é melhor deixar que vocês vejam por conta própria, não há definições por palavras.

‘PREYBOY DO BUNÉ’

O terceiro astro da vez é Nunes Filho, aquele que aparece cantando no vídeo do ‘Gil Esfirra’, com aquele seu jeitinho maroto, já foi usado em vários memes, naquela foto característica com cara de maroto.  Segundo os companheiros da  Desciclopédia “ Nunes Filho é um cantor, galã, matador de baratas e queimador de rosca brasileiro. Quando não está encantando as mulheres com seu charme viril, Nunes une-se ao seu companheiro Gil da Esfirra e o auxilia no combate aos impiedosos membros da Sociedade dos Fantoches Assassinos.”

NUNES ( DO GIL ESFIRRA )

 

BÔNUS: Como um extra, trago um cantor que não é tão conhecido no mundo dos memes, mas sério, deveria ser o maior deles. Atende pelo nome de João Claudio e dentre uma de suas obras está ‘ TCHEC TCHEC LATINHA’. Sem mais, vejam e julguem por si próprios, MAS já aviso que é contagiante. Você vai sair por ai falando ‘TCHEC TCHEC TCHEC’ igual um mongol.

JOÃO CLAUDIO

 

Escrito por José Milton

Até então redator da SAM, antes disso estudante de Engenharia Civil e aspirante a Youtuber. Gosto por séries, jogos e todo tipo de coisa relacionado ao luciano do ytb, porque né, ele é o mais pica.