,

Dedo do monstro

Ir na academia não vai fazer só o seu trapezio ficar monstro…

A gente já viu que quem quer ser monstro tem que correr atrás, se quiser ver o trapézio descendente sair vai ter que malhar. O colega, no intuito de poder ‘ficar grande [email protected]!o’ e começar a chamar todo mundo de frango, foi alucinado ao seu treino. Outro companheiro enquanto normalmente fazia seus exercícios e fazia aqueles barulhos que os caras grandes ficam fazendo enquanto puxam ferro acabou por derrubar um peso no pé do mini-monstro. Olha no que deu :

Não é caso de rir, mas rindo mesmo assim, certeza que o muleque perdeu o dedo. Sério, olha isso, não deve dar pra consertar mano. Já era. Pobre jabuticaba, digo, pobre dedo. Tá até refletindo a luz de tão lustroso que tá. 444444444444, na boa.

Nego não perdoa, quando a desgraça é alheia ai fica bom demais pra curtir né?! Se fossemos politicamente corretos não haveria metade dos memes que tem. Ai fica mais uma zueria então, por conta de um colaborador desconhecido.

Escrito por José Milton

Até então redator da SAM, antes disso estudante de Engenharia Civil e aspirante a Youtuber. Gosto por séries, jogos e todo tipo de coisa relacionado ao luciano do ytb, porque né, ele é o mais pica.