,

O Defensor ‘triggered’ dos animais

NEW MEME DETECTED ?

Guuuuuys, vocês não vão acreditar no vídeo abaixo, sério, que loucura. Todo mundo gosta de um pet né ?! Aparentemente esse cara gosta, e fica bem puto quando alguém está ‘maltratando’ um doge. Vejam:

26/12/16 – EXCLUSIVO !!! VÍDEO REGISTRA MAUS TRATOS CONTRA ANIMAL EM LEME.Um registro de maus tratos deu a maior muvuca em Leme/SP, neste fim de semana. Uma senhora parou o carro próximo ao Supermercado Covabra na região central e deixou seu animalzinho de estimação dentro do carro.Um jovem que passava pelo local presenciou o fato e com a chegada da dona iniciou-se uma grande discussão para resgatar (salvar) o indefeso animal.Vídeo de frente ao covabra Leme

Posted by Beto Ribeiro – Repórter on Monday, December 26, 2016

“SUA VADIAAAAAAAAAAA….TIRA A PORRA DO TEU CACHORRO DE DENTRO SUA VACA.” – Cara ‘putasso’.

Ele ainda diz, ‘vou perder minha razão porque? Nem bati nela’. Mano do céu…..

Então, deu pra ver né, o cara se empolgou um pouco. Deu dó do bichinho sim, mas do jeito que ele tratou a situação parecia que a woman estava torturando o cachorro.

 

Como eu tenho autismo, eu achei engraçado. E ai galera, é engraçado mesmo ou vermelho ?

Escrito por José Milton

Até então redator da SAM, antes disso estudante de Engenharia Civil e aspirante a Youtuber. Gosto por séries, jogos e todo tipo de coisa relacionado ao luciano do ytb, porque né, ele é o mais pica.