,

DEFUMAMEMES: Espíritos e Jooj

Você está querendo retirar coisas ruins da sua casa, como o seu irmão punheteiro? Vamos ajudar você, agora!

kkk eae man,

No Youtube, você irá ver um desgraçado acúmulo de vídeos sobre espíritos e o caralho à quatro. Youtubers que gravam vídeos à noite dizendo que estão “vendo espíritos” em sua residência ou em qualquer outro lugar, indo nesse movimento contínuo de criação de vídeos de espíritos – afinal, se você não grava vídeo sobre espíritos, você não é youtuber.

Como somos altruístas, ensinaremos a vocês como devem limpar suas casas desses inclusos astrais, sendo perspicaz, de um jeito que também não agrida você e nem o suposto espírito que fica perto do seu cangote falando coisas estranhas (olha a referência).

Você está em casa, escutou um suposto barulho no banheiro? Você irá agora em direção à entrada do local e colocar esse vídeo, agora tem que ser bem alto (pra funcionar):

Você está sozinho em casa e, de repente, escuta uma voz em seu ouvido: “vou enfiar minha pica feito uma estaca em seu peito!”. Você assustado, irá correndo acessar o canal da SAM no Youtube e por esse vídeo para que, então, esse mal na sua residência seja espantado:

Se uma pessoa te ameaça, posteriormente, jogar uma macumba contra você e, provavelmente, você ficará assustado com as palavras daquele baiano. Precisa de uma resposta à altura? Diga isso:

Um desafio para você: vá ao espelho à noite e encare-o por 2 horas dizendo, repetidamente, a palavra “JOOJ”. Relate nos comentários dessa postagem o que aconteceu.

Resultado de imagem para jooj gif

5° Se ouvir gemidos no quarto da sua mãe e ficar com medo com o: “ai meu cu!”, tenha certeza, é o demônio Mesquita! Para expurgar esse mal da sua mãe, 18cm perto do seu pai, use esse vídeo:

A melhor forma de fazer uma oferenda, pedindo ao seu santo aquela pessoa top que você está doido pra enfiar a língua na boca, é ser criativo. Prepare sempre a oferenda de forma certa, ou então, ela lhe trará terríveis consequências.

As vezes, um caso de possessão de espíritos é sempre uma boa forma de você encontrar sua espontaneidade. Você sempre terá inimigos, deixe que o espírito dentro de você resolva seus problemas, sempre de forma educada.

 

Então é isso, beberes,

Espero que usem com cautela, de forma respeitosa, os vídeos compartilhados. Não esqueça de comentar o que achou dos testes. Bons sustos!

 

Escrito por Eduardo Macedo

Sou estudante de artes cênicas, especialista em informática, editor de vídeos e desenvolvedor/programador WEB. Aqui é menino de c o n t e ú d o.
Tudo o que você faz é para comer alguém, você é redator da SAMEMES para comer alguém.