,

Saiba Quem é o Chupa-Cu

“Foi a pior coisa que eu já vi na vida”

Ahhh o Brasil. O país das melhores criaturas de folclore. Temos o Saci Pererê, a Mula-sem-cabeça, a Gretchen, o Irineu, a Cuca. A cuca que inclusive é usada como forma de colocar crianças para dormir, até porque uma criança vai adorar dormir com alguém cantando que a cuca vai pegar ela, não é mesmo?

A criatura desta vez é o ‘Chupa-Cu’. O  Chupa-Cu ao que tudo indica é um irmão próximo do chupa-cabra, e o que diferencia um do outro é que o chupa-cu ataca suas vítimas pra chupar o seu orifício anal, ocasionando em uma grande hemorragia fatal e ainda deixando uma cor alaranjada ao redor do orifício. E o grande medo é que essa criatura pode se reproduzir no inverno. Já pensou quando você estiver acessando um site legal, como, o samemes.com.br durante o inverno e um filhote de chupa-cu aparecer?

Mas afinal, quem é o chupa-cu? E como é esse rosto que ninguém viu, mas que todos tem medo? Veja a seguir:

No último mês, na cidade de Goianinha, estado de Rio Grande de Norte, uma testemunha que viu o ato dessa criatura, conseguiu ver o rosto, fez um retrato falado e ela ainda afirmou: “Foi a pior coisa que eu já vi na vida”. Pode se perceber  que essa criatura tem semelhanças com o Slender, mas é uma espécie bem mais avançada e de outra cor.

Se você tem informações sobre o chupa-cu, peço que comunique a polícia, pois eu não quero ter meu cu chupado. Grande abraço.

Escrito por César Augusto

Também chamado de Cesla. Redator da Sam, futuro estudante de alguma coisa e músico. Gosto de filmes, as vezes leio livros, as vezes dou uma de youtuber e gosto muito de memes. Memes são como receber um "bom dia".. Apenas um deixa o seu dia bom, mas se tiver mais, melhor ainda.