,

SETE RAZÕES PARA SE AMAR O PÉRICLES

Esse negro maravilhoso

Há pouco tempo atrás dentro deste grupo de Q U A L I D A D E incontestável houve uma infestação de memes de Péricles, o sensacional vocalista de Exaltasamba. Mas sejamos sinceros, nosso querido e amado Péricles não era conhecido por seu exímio talento nas artes da cantoria sueca. Como todo meme de respeito, alguns vão sendo deixado para trás para abrir espaço para outros, mas ainda assim, segue uma lista de sete razões foderosas para que você relembre o porquê de você um dia ter gostado tanto dele:

1 – Talento Artístico

Claro que eu não poderia começar sem citar o talento excepcional desse grande (imenso) cantor, por mais de 20 anos ele participou do grupo em que todo mundo cantava sem medo de parecer corno ou não, só aceitava e gritava aos céus (TÁ VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU?). Então é muito válido de que esses talentos estejam implícitos aqui. Além do mais, olha a cara dele fazendo um sampley de cavaquinho, isso não é pra qualquer um.

2 – Multiplicidades de memes

Desde o início em que algum D E U S começou a utilizar a imagem deste imenso senhor, todas as faces do mesmo foram utilizadas no processo, desde suas imagens suando pingando igual os alunos do professor Octavio depois de mais um dia de babaquices até para um ar mais romântico do mesmo, dando uma superlotação de pesquisas no Google e fazendo com que Péricles se tornasse a pesquisa mais bombada das galáxias até o dia de sua morte no grupo (R I P).

3 – Rapaz Trabalhador

Para todos os efeitos, podemos observar que para que Péricles se tornasse um meme de Q U A L I D A D E ele teve de passar em muitos processos (e trampos) em sua vida, nas imagens acima podemos ver que ele já foi um grande executivo, com um sorriso totalmente aberto e firme de felicidade, mas todos nós temos nossos altos e baixos, e podemos observar também que um dia ele já foi cantor de ópera, provavelmente buscando ser o substituto de Paula Fernandes com Andrea Bocelli. E também, já no final de carreira tentou fazer o que eu chamo de malandro/cosplay de Mr. Catra, onde seu sorriso já pode ser percebido com fraqueza e tristeza.

4 – Fatores Históricos

 

Como podemos observar, Péricles no seu passado era uma pessoa mais astuciosa, antes de se tornar um cantor renomado e até mesmo um meme, teve uma carreira política na cidade de Atenas, que eu acho que fica em algum lugar do nordeste. Segundo relatos, ele foi o MAIOR líder deles, o que para mim não é surpresa alguma dada à imensidade deste homem. Na foto podemos ver as diferenças que o tempo nos trás, uma retrata o mesmo numa reunião com os vereadores da cidade e a outra numa discussão para saber qual seria os sabores da pizza que iriam pedir.

5 – Thiaguinho

Não se pode citar de um super herói sem que seja citado também o seu fiel e querido escudeiro (a não ser que o super herói seja solitário ¯\_()_/¯ ), mas vamos aos fatos, eu escolhi justamente essa foto acima para demonstrar o afeto incondicional que existe entre um e outro, porque sério, quem diabos encostaria no SOVACÃO do Péricles sem que fosse broder de verdade? Péricles e Thiaguinho são tão amigos quanto Yoda e a buzina, quanto Seu Buceta e a pistola, quanto Leo Stronda e o marretão. Por isso, merece destaque por fazer parte deste grande meme (participando de uns).

6 – Infinidades de Jogos/Séries

Péricles em sua grande maestria em ser onipresente teve várias presenças memoráveis em jogos e séries de grande renome, como por exemplo, o que mais nos marcou foi GTA, onde a própria Rockstar lançou uma versão em 4K HD Ultra Full Slim 3D Multi Blowjobs para demonstrar que Péricles e seu grande parceiro foram às inspirações primordiais para o jogo. Além de participações em Kenan & Kel e até mesmo League of Legends, fazendo com que o nome deste artista só se prosperasse ainda mais.

7 – É o Péricles

Dispensa legenda, apenas fica ai a melhor imagem (em minha opinião) deste grande e carismático ídolo.

Obrigado a todos que leram até aqui, ainda mais se curtiram (deu certo trabalho) fazer e reunir tudo isso! É meu primeiro post, e muitos outros virão!