,

Todo mundo ̶̶o̶d̶e̶i̶a̶ AMA Funk

Motivos por que amamos e odiamos essa belezura que se chama FUNK

Dizer que o funk é o melhor gênero musical sem ironia é algo realmente idiota de se dizer, afinal existem muitos e muitos gêneros muito melhores com letras lindas e fucking legais, mas o que faz o Funk ser amado até por aqueles que não gostam de Funk? Muito simples né meu parça! MEMES! Por isso resolvi citar alguns motivos que fazem o Funk ser essa coisa incrível que é!

Você para pra ouvir aquelas letras “ aaaaahhh eu vou te tacar o piru”, e apenas ri por que puta merda, essas letras são idiotas demais, trata o sexo, mulheres e paixão de uma forma hilária o que faz ser divertido. Além de que é uma ótima ferramenta “memistíca”, você pega algum meme, joga no FL Studio (já é uma dica aí pra você que não sabe fazer meme) só o som do vídeo do meme e joga uma batida de Funk e pá, você já tá com uma puta meme bom feito, e claro, não esquece de colocar o selo da SAM e postar o meme no nosso grupo.

As letras das músicas de funk fixam mais na nossa cabeça do que a matéria importante da faculdade, sabe aquelas frases que são fáceis de decorar? Essas são as piores.

“Baile de Favela”

“Tá tranquilo, Tá favorável”

“Sujou meu pau foi de coco”

“AAAHHHHHH Eu vou gozar”

“Malandramente, a menina se envolveu com a gente, só pra poder curtir”

“Vai taca taca taca taca taca”

“Olha a explosão, quando ela bate com a bunda no chão”

“Os novinhos tão sensacional, comendo viado na cara de pau”

Eu tenho plena certeza que se você é alguém antenado com certeza conhece algumas dessas letras de Funk e sabe o quanto é difícil essas porrinhas sair da cabeça, junto com aquelas melodias dançantes que já vai dando vontade de sair sarrando como se não houvesse o amanhã.

Um dos outros motivos que fazem o Funk ser amado por todos é os próprios funkeiros, você vê aqueles homens másculos com as sombrancelhas cortadas, cabelos coloridos, bonés de marca e roupa estilo galeroso, as minas não resiste. Então além de você ouvir música de Q U A L I D A D E, ainda aprende a se vestir como macho Alfa e conseguir pegar varias 10/10 ou até mesmo sair da Friendzone.

Outro motivo que faz o Funk ser amado por todos e ser um grande representante da cultura brasileira é as gírias.

“Fixa na Bruta”

“Nóis”

“Parça”

“Seloko”

“Mina”
“Mino”

“Vamo fechar?”

“Top”

Gente, não falem essas gírias, se vocês estão pretendendo falar isso na zoera e na brincadeira pode já ir parando, por que essa merda vicia para um caralho! Quando você menos esperar ta usando as gírias para tudo, pode até escrever sem querer “Fixa na Bruta” na redação do Enem. Não que eu tenha feito isso que isso kkkjjj nada haver gente

E a famosa sarrada? As danças dos funkeiros estão além da nossa imaginação, é algo além da compreensão de pessoas normais. Esse tipo de dança é para quem tem um QI altíssimo por que quando que alguém teve a ideia de inventar a sarrada? Isso deveria ser uma matéria de Ensino Médio, história do Funk.

A parada mesmo é sair sarrando como se não houvesse amanhã, amanhecer o dia ouvindo MC Gorila e Nego Bam ta ligado? E fazer meme é claro, afinal o Funk é uma maravilha para a nossa criatividade imensa, agora coloca essa batida de funk, que é nois.

Escrito por Duda Gaio

Estudante de Enfermagem e Gestão de Eventos, tenta fazer de tudo um pouco mas sempre acaba no fundo do poço. Mas a questão é, vai dar uma mordidinha Maurice?