,

Você já procurou um MEME na Internet?

Com tantas opções na interwebs, a SAM pode lhe ajudar com a melhor escolha.

kkk eae men,

Bom! Há uma caralhuda variação de memes na Internet. Então, nós da SAM nos prontificamos, é claro, a compartilhar com vocês alguns memes para o uso diurno, noturno e anal. Não entendeu? Vamos lá! (você não é burro).

Você pode usar memes para qualquer coisa em seu dia à dia, sei lá: mandar para seu chefe (quando ele encher seu saco), para sua mãe (caso ela te expulse de casa) e também para seu conjugue (se tiver um. É um pouco mais difícil quando você é fracassado). Enfim, para qualquer coisa.

Bom, vamos listar para vocês uma cacetada de memes que você, possivelmente, terá vontade de usar com seus amigos que falam: ZAP ZAP, BEBER!

Quando você chega no trabalho e o chefe chato te cobra algo que pediu faz um tempo.

Quando sua mãe manda um boa noite diferente e tu fica b r a b o!

 

Mas aí, como é sua mãe, você não pode demonstrar raiva, senão ela mete o pé na sua cabeça. Filhos sempre tem ideias de disfarçar as coisas para não levar uma pombada dos pais! Então você, provavelmente, faria isso:

Você é convidado por sua tia para aprender a cozinhar, só que não quer passar vergonha por não saber de nada (pelo menos um ovo frito)… Então, nós ajudaremos você!

Mães, há muitas formas coerentes de expulsar um filho velho e preguiçoso de casa. Tenha no coração a q u a l i d a d e e siga nossos conselhos!

Quando você força seu parceiro a encontrar o melhor hotel na internet, mas você não aguenta a demora e manda aquele…

Você está lá de boas assistindo um filme. Então, de repente, fica puto por ver que a trilha sonora de uma cena não é a das melhores. Que ideia de música você teria para uma cena? Bom, a nossa seria essa (para Os Incríveis):

 

O mundo está cada vez mais insano com as paqueras. É de assustar, meninos que chegam nas meninas (kkk eae men) e já chega pedindo o tal do zip zop. Bom, para seguir a S I N C R O N I A da ‘fuderencia’ e facilitar sua paquera de acordo com esse avanço do intelecto humano, manda esse ao vivo:

A maioria dos homens tem medo de chegar nas meninas com a incerteza (para mim é certeza, sou ranking one nisso e vc) de levar um fora. Então, encontramos um jeito bem complacente de resolver esse probleminha, isso numa distância de 5 metros da pessoa que você tanto almeja. Tenha certeza, ele ou ela vai pedir seu zep zep na hora!

É só isso beberes,

Deixe aí nos comentários que tipo de vídeo você usaria para demais casos em seu cotidiano! Quem sabe eu não faça um próximo em base no que vocês disserem, kkk eae men!

Escrito por Eduardo Macedo

Sou estudante de artes cênicas, especialista em informática, editor de vídeos e desenvolvedor/programador WEB. Aqui é menino de c o n t e ú d o.
Tudo o que você faz é para comer alguém, você é redator da SAMEMES para comer alguém.